Quantidade de Páginas visitadas

A VALE DO TIGRE FAZ PARTE DA ESCOLA1000









A Escola Estadual Vale do Tigre E.F.faz parte do programa Escola1000. É um programa do Governo do Estado do Paraná que oferece condições de recuperação e melhorias na infraestrutura de mil escolas da rede estadual.



O objetivo do programa é a aplicação de recursos destinados à realização de serviços de engenharia, visando reparos/reformas em 1000 Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública Estadual. É uma maneira ágil de suprir as necessidades emergenciais das escolas.

Para que a escola receba os recursos financeiros no valor de R$100.000,00 é necessário a realização de Audiência Pública com a participação da APMF, Conselho Escolar e comunidade escolar a fim de direcionar a utilização do recurso, ajudando a garantir a real e efetiva melhoria do ambiente escolar.

No cumprimento desse protocolo a direção da Escola promoveu a Audiência Pública no dia 10/10/16, segunda-feira, com a participação de toda comunidade e com a presença da chefe do NRE de Loanda, professora Eliana Dandoline Felipe. Nessa reunião, foi deliberado as seguintes prioridades:

- Cobertura: substituição de telhas, substituição parcial do madeiramento, substituição de forros de 6(seis) salas de aula;

-Instalação Sanitárias: substituição de azulejos e piso do banheiro masculino de alunos e professores;

-Cozinha: substituição de bancadas em concreto/granito, substituição de pias em aço inox e cubas, modificação do local onde é servida a merenda;

-Quadra poliesportiva: reparo e/ou pintura do piso das duas quadras.



            







Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito